Caranguejo cavando


Nossos cães amo caranguejos pegando as praias em Kigamboni. Delicatessen para eles! Infelizmente, Jackie é o escavador mestre, mas muitas vezes fica Bonjo os despojos!

Dediquei um blog inteiro para Jackie anteriormente, mas acho que ela ainda garante espaço cibernético mais alguns! Ela é provavelmente tão antigo quanto Bonjo, nosso Labrador bonito, que tem 11 anos de idade – Digo provavelmente, porque se você vai ler o meu blog sobre ela, você vai ver que eu adotei eo veterinário estimou sua idade quando eu a levei para seu primeiro check-up. Mas ela é tão viva, forte e tornou-se o companheiro mais incrível. Desde que se mudaram para Kigamboni, ela assumiu o papel de líder, cão de guarda, e nada vai se mover para fora sem ela dar é um aviso.

Nós amamos todos os nossos cães igualmente, cada um tem o seu / sua própria personalidade, e assim como as crianças, cada um tem um lugar em nossos corações. Bonjo, o menino grande e branco, é um tolo em seu coração e vai vir e dizer olá ao seu pai com uma nuzzle molhado do nariz por meio da rede de mosquito a cada manhã. Whiskey, o pequeno terrier preta, absolutamente espantado com a forma como nós ele permitiu que eu treiná-lo até quase o mesmo nível de obediência como os outros dois. Ele me ama, e totalmente me vê como seu líder. Esta não foi uma façanha, e eu pensei que ele iria tirar o melhor de mim quando chegamos a conhecer uns aos outros – que você vê, ele ainda era um filhote, um pouco rebelde, devido a nenhum mestre em casa durante o dia, e livre para perseguir as vacas e levantar-se a todo tipo de maldade. Mas o que cheguei na vida dos homens (os homens sendo Kobus, Sakkie, Alleycat e, claro, uísque), ele aprendeu, e hoje ele me adora e virá e se deitar sobre os meus pés, e não ao lado, mas em cima dela, quando se sentar e assistir T V.

Veja as habilidades de escavação de Jackie: (nota Bonjo começa a comer o caranguejo!)

http://www.youtube.com/watch?v=2IQbnl8i0qs&feature=youtu.be

Advertisements

About suletta

Fell in love again at age 50! And followed my man to Zanzibar, for him to set up a dairy farm. I managed to travel into Africa a few times in my life, always loving it and experience the "fever" that grips you on African soil - the one that especially the Europeans now and in years gone by, suffer from. Except I am an African by birth - a South African. A Mzungu.So I discovered at this late stage in my life (not that I feel old!) that some people find my babblings about life interesting, and I quote: "live their lives vicariously through me".
This entry was posted in Love and Life, Nature and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s